http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A advogada Roberta Paulino foi eleita, na tarde desse sábado (15), a presidenta do Diretório do PMDB de Guarabira. A convenção, realizada nas dependências da Câmara Municipal, teve a presença maciça da militância peemedebista, representada pelo “vermelhão”, além da cúpula do partido em nível estadual. Durante o evento, também foram empossadas as diretorias do PMDB Jovem e do PMDB Mulher de Guarabira.

Já na condição de presidenta do PMDB guarabirense e tendo como vice o vereador Armando Rodrigues de Oliveira (Armando Mallaguty), Roberta disse não poder faltar ao chamamento da militância do partido, considerado o que mais trabalhou por Guarabira e o Estado da Paraíba.

Em seu discurso, a filha de Fátima e Roberto Paulino afirmou também ter orgulho de assumir o cargo antes ocupado por seu irmão, o deputado Raniery, que muito bem comandou a legenda foi vitoriosa em várias eleições na cidade de Guarabira.

Ao final de seu pronunciamento, a nova presidenta agradeceu a Deus, a seus pais (Fátima e Roberto Paulino), aos irmãos Raniery e Diógenes, a seu filho Robertinho, bem como a militância vermelha, para ela “o maior patrimônio do partido em nível municipal”.

Ao se referir as eleições do próximo ano, Roberta também garantiu que a legenda terá candidatura própria a prefeito de Guarabira. Em entrevista a imprensa guarabirense, a nova presidenta reafirmou o convite para o empresário João Rafael se filiar ao PMDB e com isso ser o candidato do partido no pleito municipal de 2016.

Jean Ganso/Ascom
3
0 Comentários