http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Provocados por denúncias publicadas no www.rafaelsan.com os prefeitos dos municípios de Duas Estradas e Araçagi, Edinho da Farmácia e Didi Braz, respectivamente, trataram de agir e buscar soluções para os casos apontados por internautas que residem nos dois municípios.

Em Duas Estradas, estudantes denunciaram a péssima qualidade da água servida na escola João Silvano, que está localizada no Sítio Estacada.

A assessoria do prefeito informou que há anos a escola padece de um abastecimento regular d’água para a manutenção das atividades diárias, mas que a prefeitura tem se esforçado para abastecer a unidade. Sobre a imagem da água suja, a prefeitura admite que o líquido estava impróprio para o consumo humano, porém que em nenhum momento o botijão contendo água suja (foto) foi disponibilizado para matar a sede dos alunos, todavia, visava apenas atender demandas da escola que não prejudicassem a saúde dos estudantes.

Em Araçagi, o prefeito Didi Braz afirmou que ficou indignado com as imagens do cemitério de Sítio Piabas cheio de mato e totalmente abandonado. O gestor disse ainda que tem delegado atribuições que não estão sendo correspondidas por alguns auxiliares.

De imediato, enviou trabalhadores com intuito de realizarem o roço do mato que cobria a morada dos mortos na zona rural. Didi adiantou que por força de lei deve demitir alguns servidores.


Rafael San
3
0 Comentários