http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital apreendeu cinco quilos de crack e prendeu um casal, na noite dessa quinta-feira (13), no bairro do Valentina Figueiredo.  Leandro Santana da Silva, de 26 anos, e Aline Diniz Sousa, de 25, são suspeitos de traficar entorpecentes em bairros da zona sul de João Pessoa e na Região Metropolitana.

De acordo com o delegado titular da especializada, Thiago Sandes, os investigadores da DRE estavam em uma ação policial no bairro do Valentina, quando abordaram Leandro Santana em um veículo. Ele tinha recebido uma mochila de Aline Diniz, a Polícia flagrou toda a ação e realizou a abordagem ao casal.

“Ao abrir a bolsa encontramos os cinco quilos de crack. Leandro foi preso em flagrante. Dentro do carro, na companhia de Leandro, ainda estava um adolescente, que foi ouvido e liberado, pois não tinha comprovação da participação na venda de drogas. Já a moça, Aline Diniz, também foi presa em flagrante e com ela ainda apreendemos munições”, disse Thiago Sandes.

A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os dois foram ouvidos na Central de Polícia e depois vão ser encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde devem aguardar as decisões da Justiça.

prisão.drogas 4 








prisão.drogas 2 


3
0 Comentários