http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Adolescente de  17 anos apreendido
A polícia conseguiu apreender, numa ação rápida de investigação, um adolescente de 17 anos apontado o suspeito de assassinar Kleiton José da Silva, conhecido como Neném, de 16 anos, no início da noite deste sábado (15/08), em Pirpirituba. O rapaz foi localizado dentro do banheiro, na residência da sogra, conhecida como Marlene, na rua Caiçarinha do próprio município. No local, também foram apreendidas cinco armas. 
 
Mesmo com apreensão delas, os policiais do destacamento local quanto da Rotam continuaram em diligência atrás de localizarem a arma do crime e a bicicleta na qual foi utilizada como veículo para deixar o local. Até às 21h40, ela não tinha sido encontrada, apenas o veículo. 
 
A filha de Marlene contou na delegacia que não viu o acusado entrar na residência da sua mãe, principalmente pela porta da frente, onde a moça também mora com os filhos e seu irmão. Ela alegou que o cunhado tenha pulado o muro do quintal e se escondido no banheiro da casa. "Eu não tinha conhecimento das armas", declarou. 
 
Na residência, policiais realizaram ‘varredura’ e, em seguida, encontraram espingardas e rifes, entre o colchão e o lastro de uma cama. A proprietária não se encontrava, e segundo a filha dela estava em Belém. Mesmo assim a moça, juntamente com o menor, foi conduzida à Delegacia da cidade.   
 
 A mãe do adolescente compareceu à delegacia, juntamente com outro filho dela, mas foi liberada em seguida. O delegado plantonista então conduziu o menor e sua cunhada para Guarabira, onde seriam ouvidos lá. Pois antes de levá-los, o acusado terminou confessando o crime e cuja arma do crime estaria com um tal de Bozó, outro menor. 
 
As armas localizadas no interior da residência
Policiais então entram em campo mais uma vez no intuito de localizarem o rapaz que estaria com a arma, mas sem sucesso. 
 
Uma moça também chegou a ser apreendida. Ela foi ouvida e como nada pesava contra ela terminou sendo liberada. 
 
O adolescente de 17 anos,  suspeito de matar kleiton, está preste a completar 18 anos de idade no dia 16 de janeiro de 2016.
 
 
Por Classe A da Noticia
3
0 Comentários