http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Esta semana a imprensa divulgou várias informações sobre a política guarabirense, vereadores, pré-candidatos, siglas partidárias em fim, foi moído para todos os gostos.

Teve vereador acusado de se apossar em terrenos pertencente ao estado da Paraíba, empresário se fazendo de vítima, ameaçando deixar um grupo, por que lançou prematuramente seu nome a cabeça de chapa, e segundo o PSB está muito cedo para se escolher nomes, aja visto ter outros bons nomes dentro do partido a exemplo de Josa da padaria, Beto Meireles, Marcelo Bandeira, Jader Filho, Gerson do Gesso, Lucas Porpino, Bica, e Jáder Pimentel, e outros colegas que hoje são importantes na legenda.

Pois bem, a cidade de Guarabira respira política, e os vários partidos políticos que a cidade tem, vivem querendo trazer os antigos aliados de volta as legendas, é o PMDB do grupo Paulino tentando buscar forças para a campanha de 2016, o grupo de ZT perdendo aliados e o prefeito declara de alto e bom som na rádio Guarabira FM, que não está nem aí, e que vai permanecer trabalhando por sua cidade, já o PSB tem se fortalecido com os ex-aliados de RP, (PMDB), e (PSDB) de ZT.

O vereador o qual tenta se fazer de vitima permanece com o mesmo modo operandi, está com a família Paulino mais qualquer aperto de imediato liga para o seu anjo protetor financeiro, o ninja das causas urgentes Zenóbio Toscano. Mas isso é bem baixinhooooo viu.

Já o empresário ele é assim mesmo, cheio de charme e está fazendo isso tudo mais todos acham que ele deve permanecer na sigla partidária PSB devido a vários acordos e parcerias com o governo do estado, inclusive familiares seus no primeiro escalão.
  
O grupo do governador Ricardo Coutinho "Os Girassóis" tem dado dor de cabeça em muita gente, é só o que se fala em Guarabira, até emissora de Rádio não tem mais outra coisa a falar a não ser dos Girassóis, abre o programa e fecha programa e a pauta é uma só, o partido do senhor governador RC.

E o engraçado é que falam que o girassol não vai florir, como, se hoje o partido tem a maioria dos vereadores na câmara municipal, grandes personalidades políticas da cidade das garças azuis, sob o comando do presidente do PSB local o secretário executivo de comunicação do governo Célio Alves.

Célio tem discutido políticas públicas mostrando sempre o trabalho pujante e aguerrido do govenador Ricardo Coutinho, e dizendo sempre que a Paraíba está se desenvolvendo a cada dia mais.

O secretário pode ser também um dos escolhidos para ser a cabeça de chapa pelo PSB de Guarabira, mas, Célio tem dito que permanecerá unido com todo o grupo e na hora certa o nome mais forte do momento enfrentará o PMDB e o PSDB.

Seja quem for iremos enfrentar, e ganhar para acabar com essa gangorra que vive a cidade de Guarabira.


Por Jean Ganso
3
0 Comentários