http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um jovem pernambucano de 26 anos foi encontrado morto no campus da Universidade de Lincoln, na Inglaterra. A família dele mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, e recebeu uma ligação do consulado brasileiro na noite da segunda-feira (17) informando a morte. O corpo foi encontrado no domingo (16).

O G1 solicitou uma nota ao Itamaraty sobre quais as providências serão tomadas para o traslado do corpo. Até às 10h09, a resposta não havia sido enviada.

De acordo com a mãe do rapaz, a dona de casa Isis Oliveira, Ivson Nunes estava na Inglaterra há um ano e um mês e participava do programa “Ciência sem Fronteiras”. Ele estudava Design na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), campus de Caruaru. A passagem de volta ao Brasil estava marcada para o dia 5 de setembro.

Também segundo a mãe de Ivson, o corpo foi liberado na quarta-feira (19) e o traslado do corpo ainda não foi acordado entre o consulado e a família. “Meu filho era uma pessoa muito centrada. Tinha muitos projetos e já estava com a passagem comprada”, afirma Isis.
3
0 Comentários