http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governo do estado da Paraíba através do  Hospital Regional de Guarabira, que tem a frente o diretor Cleonaldo freire, começou a realizar cirurgias e exames de urologia, antes esse tipo de serviço não existia dentro da unidade hospitalar.

Segundo o coordenador dos médicos, Dr. Francisco Haroldo, o hospital está apto e com todas as possibilidades de estrutura, para realizar esse tipo de serviço em cirurgias urológicas.

As primeiras cirurgias foram feitas, pelo médico e especialista na área de urologia o doutor Fabrício Santos Tibúcio.

Dr. Fabrício está à frente do programa todas as quartas-feiras, no Hospital Regional de Guarabira, realizando consultas e cirurgias tipo: fimose, varicocele, vasectomia, biópsia de lesão de pênis e de bolsa escrotal, cistotomia, entre outros.

Cada vez mais, a unidade de saúde vem se aprimorando com novos serviços que estão sendo oferecidos a população de Guarabira e região, com o total apoio do Governador Ricardo Coutinho, que a cada dia vem desenvolvendo seu trabalho, não só no setor da saúde, como em outros setores, educação, infra-estrutura, social, em fim, mostrando aos paraibanos que a cada dia a Paraíba está no caminho do desenvolvimento.

Jean Ganso/Assessoria
3
0 Comentários