http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Tematizando ‘Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres’, a Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – realizaram nessa quinta-feira (27/8) a II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.


Durante o evento foi debatido as estratégias de fortalecimento das políticas para as mulheres e a democratização da participação das mulheres nas diversas esferas institucionais e federativas. Assim como nos processos de controle das políticas públicas e nas suas múltiplas formas de organização e de manifestação. E, em seguida, foram eleitas as pessoas que irão delegar, como representantes de Guarabira, na conferência do mesmo segmento em nível estadual, a qual irá ocorrer no próximo mês de outubro.


A II Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres foi realizada no auditório da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB Campus III, tendo como palestrante a representante da Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana, Leandra Cardoso do Espírito Santo.

Na entrada para o evento, uma especial recepção foi montada para atender aos participantes, inclusive às mulheres; sendo uma mine feira, composta de produtos e adornos artesanais da Associação de Mulheres Empreendedoras e Artesãs; o salão móvel de Karla Cosméticos e dos produtos Bioextratus; dentre outros produtos de embelezamento.

 
O prefeito Zenóbio Toscano esteve presente à conferência, ao lado da primeira-dama Léa Toscano, da deputada Camila Toscano e do presidente da Câmara de Guarabira, Inaldo Júnior e o vereador Marcos de Enoque; entre outras diversas representações do poder público, da iniciativa privada, e de movimentos populares.
3
0 Comentários