http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Fundação Ulysses Guimarães Paraíba realizou nesta quinta-feira (13) no Polo Guarabira, a entrega de certificados para alunos do curso de Dicção e Oratória, promovendo a formatura de 150 alunos dos municípios de Cuitegi, Pilõezinhos, Mulungu, Pirpirituba, Araçagí e Pilões.

O projeto de interiorização das ações da FUG Paraíba, promovido pelo presidente, deputado estadual Raniery Paulino, tem o objetivo de levar seu programa de gestão visando resultados eficientes, baseados em ampliar o acesso aos cursos existentes no programa de ‘Educação à Distância’. O programa EAD consiste em proporcionar aperfeiçoamento e atualização àqueles que desejam obtê-lo, incentivar o exercício da cidadania como sendo um canal de troca de experiências e instigar a criação de uma massa crítica na sociedade, sendo este o conceito do Programa de Formação Política do EAD da Fundação.

O curso para a turma foi em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Soares de Carvalho. O evento contou com a presença de diversas autoridades, aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira.

O deputado Raniery Paulino agradeceu aos colaboradores pelo desprendimento em estar de uma ação, classificada por ele, como sendo um exercício de cidadania participativa. Raniery também destacou o trabalho dos ‘mediadores’ difundindo as ações da FUG pelo interior da Paraíba. “Para todos que fazem a Fundação este é um grande momento, na medida em que leva conhecimento e formação à população do Brejo Paraibano”, acrescentou.

Por Assessoria
3
0 Comentários