http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O Estádio Municipal Silvio Porto em Guarabira encontra-se liberado para receber as partidas da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2015, após ter passado por nova vistoria em relação à segurança do torcedor, na manhã dessa sexta-feira (14/8). Sendo assim a Desportiva Guarabira, representante da ‘Rainha do Brejo’ está autorizado pela Federação Paraibana de Futebol para mandar os seus jogos da Segundona na referida praça esportiva, com a partida de estreia marcada para acontecer neste domingo, às 16h, contra o Internacional-PB.

Exigências do CREA, Corpo de Bombeiros, dentre outras rigorosamente cumpridas, a Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude da Prefeitura de Guarabira, juntamente com a direção do estádio foram parabenizadas pela Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, que voltou a inspecionar o equipamento esportivo, e assim constatarem in loco a rapidez no cumprimento de alguns pontos exigidos os quais poderiam vetar o SP para a prática de jogos oficiais.


Vale destacar a presteza, cordialidade, além do diálogo convincente do secretário de Esporte Humberto Santos, que acompanhou a vistoria composta por representantes da Policia Militar e da FPF. Além do trabalho eficaz do diretor do estádio Armando Melo e sua equipe. Entre os que acompanharam a vistoria de segurança estavam o coronel Kelson Chaves, ex-comandante da Polícia Militar do Estado da paraíba e Luceninha, ex-prefeito de Cabedelo. O coronel Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar e o major J. Ferreira, também se fizeram presentes.

O prefeito Zenóbio Toscano também marcou presença durante a vistoria, acompanhado da deputada Camila Toscano, a qual reafirmou a imprensa o seu compromisso em também apoiar o time da Desportiva durante a sua participação na Segundona 2015.
3
0 Comentários