http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A possibilidade de Neymar defender o Manchester United a partir da temporada 2015/16 não existe. Pelo menos, é isso que garante o empresário do craque brasileiro, Wágner Ribeiro. Depois do tabloide britânico "The Sun" revelar uma suposta negociação em sigilo dos Red Devils com o Barcelona para contratação do atacante, o agente afirmou não ter sido procurado e que tudo não passa de factoide por conta da proximidade do fim da janela de transferências na Europa, no próximo dia 31.   

Wágner Ribeiro lembrou que Neymar ainda tem vínculo longo com o Barça e não tem a menor intenção de deixar a Catalunha. O brasileiro chegou ao clube há duas temporadas e, desde então, se destacou como companheiro ideal para Lionel Messi, após parcerias com altos e baixos ao lado de Samuel Eto´o, David Villa e, principalmente, Zlatan Ibrahimovic.   

- Não tem nada. Isso é especulação de janela de verão (europeu). Não existe. Ele tem mais três anos de contrato. Os jornais ingleses são muito especulativos. O Barcelona jamais pensa em vender o Neymar, e ele está muito feliz lá - disse o empresário ao GloboEsporte.com.   

Contratado após polêmica transação, que resultou na saída do então presidente do clube, Sandro Rosell, e ainda gera questionamentos de autoridades espanholas, Neymar estreou no Barcelona no final de julho de 2013. Desde então, são 92 jogos oficiais, 54 gols e quatro títulos: Liga dos Campeões da Europa, Liga Espanhola, Copa do Rei e Supercopa da Espanha.
3
0 Comentários