http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O prefeito da cidade de Cuitegi, Guilherme Madruga (PSB), conseguiu uma importante adesão ao seu projeto de reeleição para as eleições do próximo ano. Nesta quinta-feira (13), o ex-vereador Pedrinho Cangula, que foi eleito cinco vezes consecutivas e presidiu a câmara por duas oportunidades, anunciou rompimento com o bloco oposicionista e passou a integrar o grupo de Guilherminho.

O acordo foi fechado em almoço ocorrido num restaurante na zona rural de Cuitegi. O vice-prefeito Chico Mala e o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino participaram do encontro que selou a adesão.  Cangula também rompeu politicamente com o deputado estadual Ricardo Marcelo e deve, em muito pouco tempo, se filiar ao Partido Socialista Brasileiro.

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Rural de Guarabira, Pedrinho disse que a pesar de ser oposição ao prefeito nunca andou fazendo críticas destrutivas da gestão atual, mas telefonava para ele quando observava coisas que estavam erradas e o prefeito sempre acatou suas sugestões.

“Votei contra o meu primo legítima porque a política me levou para outro caminho, eu estava com Ricardo Marcelo e não falho a compromisso. Mas eu tenho observado direitinho a administração e Guilherminho me surpreendeu. Já conversei com todos os meus amigos e pode ter certeza que mais de 70% dos meus amigos me seguem nessa decisão. Quero dizer a Cuitegi que Pedro Cangula a partir de hoje está com o prefeito Guilherminho para o que der e vier”, assegurou.

O prefeito comemorou a adesão e disse que sua gestão tem trabalhado para o bem da cidade e por isso vem recebendo o reconhecimento das pessoas e da classe política. O gestor também criticou seus opositores que torcem para que as coisas não venham a dá certo, que não enxergam os avanços que a cidade está experimentado desde a gestão de Ednaldo e com prosseguimento na atual administração.

A conversa na cidade de Cuitegi é que Guilherminho realmente reforçou "$$$$" Pedro Cangula, que está muito satisfeito com o Ref$orço!

Jean Ganso/Portal 25 horas
3
0 Comentários