http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O médico Teofilho Gregório de Andrade filiou-se ao PMDB e poderá participar ativamente da campanha eleitoral de 2016 em Guarabira. A solenidade de filiação foi realizada na residência do senador José Maranhão, em João Pessoa.
 
Teofilho de Andrade já disputou a Prefeitura de Guarabira, esteve secretário de Saúde na primeira administração da então prefeita Fátima Paulino e é considerado um dos médicos mais atuantes na região do Brejo, sobretudo no atendimento a população mais carente.
 
A folha de serviços prestados de Teofilho Gregório em Guarabira e região é extensa. Por ser considerado um profissional humanista, muitas vezes foi chamado de “médico dos pobres”, pois, em diversas ocasiões atendia a todos sem distinção de classe social.
 
Presente a solenidade de filiação de Teofilho Gregório ao PMDB estavam também o ex-governador Roberto Paulino, o deputado Raniery, o advogado Fábio Mariano, o vereador Armando Mallaguty e o tesoureiro do PMDB-PB, Antonio de Souza.
 
Após a filiação de “Dr. Teofilho” ao PMDB, o ex-governador Roberto Paulino disse se tratar de um grande quadro, pois, além de médico atuante, o novo filiado é um profissional politizado e preocupado com os problemas de Guarabira, pontos que o credibilizam a participar das eleições municipais do próximo ano de forma mais ativa.
 
Por Fato a Fato
3
0 Comentários