http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O comerciante Jorge da Silva Fidelis, 42 anos, foi baleado durante um assalto na aldeia indígena Galego, em Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano, na noite desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao estabelecimento comercial de propriedade da vítima e anunciaram o crime. Jorge reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Ele acabou ferido e um dos criminosos foi preso pelos indígenas. O outro conseguiu fugir.

“O empresário é dono de um mercadinho e estava trabalhando, os acusados, que estavam em uma moto, pediram o dinheiro do apurado do dia. A vítima reagiu, iniciando uma briga, foi nesse momento que a arma disparou. O outro, infelizmente, conseguiu fugir”, explicou o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIA.

A polícia também recebeu informações que a dupla já tinha realizado outros crimes antes de se dirigirem para a aldeia Galego.
1 / 5
O acusado detido pelos índios foi identificado como Samilo dos Santos Silva, 22, natural da comunidade de Camaratuba, em Mamanguape. Ele sofreu um princípio de linchamento, mas o tumulto foi controlado com a chegada da polícia. Já o comerciante foi levado para o Hospital Geral de Mamanguape, em seguida transferido para o Trauma de João Pessoa. “Com o Samilo, ainda conseguimos apreender um revolver calibre 38, além da motocicleta que foi deixada pelo segundo elemento”, adiantou o oficial.

A PM continua realizando buscas na tentativa de localizar o foragido. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Por PB Vale
3
0 Comentários