http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel ocorrido no final da tarde deste domingo, deixou duas pessoas feridas, na rodovia que liga Mulungu a Alagoinha, na região metropolitana de Guarabira. As informações espalhadas nas redes sociais após o sinistro são que as vítimas foram identificadas como sendo Cícero Barros e Rayanna Karla, que moram em Guarabira, ocupantes da moto. 

Ela que, ainda, segundo as informações é funcionária da papelaria Página 27, na capital do Brejo, foi socorrida em estado grave por uma equipe do Samu para o hospital de emergência e traumas de João Pessoa. O jovem que conduzia a moto teve ferimentos leves.
 
As informações ainda são desencontradas, mas o carro, de acordo com as fotos reproduzidas do Whatsapp – trata-se de um Wolksvagem Cross Fox de cor vermelha e placas OGC 8926 (Alagoinha-PB); e seria conduzido por outro jovem conhecido por Luan de Barão, que reside em Alagoinha. O  mesmo viria de uma vaquejada, e que possivelmente estaria ele com sinais de embriagues alcoólica.
 
Outras informações chegadas a nossa redação apontam que Rayanna e Cícero são noivos e que iriam se casar daqui a 15 dias, sendo que teriam ido a Mulungu para preparar o álbum de casamento deles, quando ocorreu o trágico acidente.

Segundo o enfermeiro do Samu que esteve no socorro de Rayanna até o trauma na capital, ‘ela teve afundamento de crânio, perdeu parte de uma orelha, mas o seu estado é estável e vai se recuperar', escreveu ele nas redes sociais.
  
 Portal Independente
3
0 Comentários