http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Siri– assistente acionada por controle de voz da Apple – pode ter ajudado a salvar a vida de um adolescente do Tennessee, nos Estados Unidos, que ficou preso embaixo de um caminhão e não conseguia alcançar o próprio celular.

Sam Ray estava sozinho quando o caminhão que ele consertava caiu sobre ele.

No entanto, o garoto se lembrou que o celular estava em seu bolso traseiro. Pressionando o corpo contra o chão, ele conseguiu ativar Siri e a usou para chamar uma ambulância.

O funcionário que atendeu o telefone chegou a pensar que a ligação havia sido feita por engano, até ouvir os gritos de ajuda de Ray.

“Eu sentia que estava perdendo os sentidos. Estava começando a aceitar que não sairia dali”, disse o adolescente ao jornal local nesta sexta-feira.

O atendente, no entanto, conseguiu localizar a casa do garoto em um subúrbio de Nashville triangulando o sinal de seu celular.

Recuperação completa

Uma equipe de resgate enviada até sua casa conseguiu tira Ray de baixo do caminhão e o levou de helicóptero até um hospital próximo.

Ele ficou seriamente ferido no incidente, com diversas costelas quebradas, um rim machucado, cortes no corpo, uma concussão e queimaduras no braço esquerdo. No entanto, já está quase completamente recuperado.

Ray diz que vinha pensando em trocar seu iPhone por um Samsung Galaxy, mas o acidente o fez mudar de ideia.

“Acho que terei que ter um iPhone pelo resto da vida. Eu devo isso a eles”, afirmou.

Terra
3
0 Comentários