http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O advogado e empresário Monaldo Godoi anunciou, recentemente, apoio a pré-candidatura do vereador Luis Flávio Simões (DEM) a Prefeitura de Pirpirituba. A decisão foi tomada após almoço realizado na área de lazer Novo Horizonte, zona rural daquele município.
 
Monaldo Godoi foi coordenador da campanha vitoriosa do então candidato Rinaldo Guedes, atualmente prefeito do município de Pirpirituba. Com o afastamento do grupo do atual gestor, o empresário achou por bem se dedicar as atividades empresariais em várias cidades da Paraíba.
 
Mesmo cuidando de “seus negócios”, Godoi disse nunca ter esquecido Pirpirituba. “Sempre acompanho a movimentação política da cidade e vejo em Luis Flávio um vereador atuante e que faz uma oposição didática, denunciando as falhas da administração municipal, mas também mostrando como consertá-las”.
 
No encontro com Luis Flávio, o advogado Monaldo Godoi disse estar decidido apoiá-lo na campanha do próximo ano em Pirpirituba, pois, depois de ajudar a eleger o atual prefeito, viu que esse não cumpriu o prometido com a população do município.
 
- Tenho muitas ideias a oferecer, inclusive na área de estratégia e, por ver que Luis Flávio é receptivo a esses pontos, posso também contribuir com a sua campanha. Se a oposição se unir, certamente terá sucesso em sua empreitada – disse Monaldo.
 
Em conversa com a editoria de Fato a Fato, o vereador Luis Flávio disse que o apoio de “Dr. Monaldo” será de grande valia para a campanha. “É um advogado inteligente, empresário de sucesso e tem muitos amigos em Pirpirituba, portanto, trata-se de um reforço importantíssimo”, frisou.
 
Flávio lembrou que “Dr. Monaldo” foi peça chave na primeira eleição do atual prefeito Rinaldo Guedes. Depois, por o gestor não cumprir acordos e abandonar o programa de governo em favor do povo, houve o afastamento entre ambos. 
 
- Para nossa felicidade, “Dr. Monaldo” vai estar conosco em 2016. Com ele e outros companheiros, haveremos de tirar Pirpirituba do caos em que se encontra – finalizou Luis Flávio.
 
Por Fato a Fato
3
0 Comentários