http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

 O adolescente Kleiton José da Silva, conhecido como Neném, de 16 anos, foi assassinado no início da noite deste sábado (15/08), por trás do colégio Estadual Augusto de Almeida, na cidade de Pirpirituba (PB), no Agreste paraibano. O corpo do adolescente perfurado a bala estava caído na parte interna do da escola próximo ao muro da unidade.  

 Relatos de populares que Neném estava sentado no muro da unidade escolar, quando o assassinado desceu de bicicleta da parte alta da rua anterior e foi de encontro até o garoto. Já próximo dele efetuou os tiros. Comenta-se que se ouviu no bairro Alto do Damião, aproximadamente, cinco disparos. Desses, apenas três chegaram atingi-lo. Como o corpo dele está emborcado, porém era visível duas perfurações nas costas.

O policiamento local assim que tomou conhecimento que estava ocorrendo alguns disparos tiros na rua Severino Alves Ferreira, pois de imediato se deslocou até o local. Ao chegar lá, a vítima já estava morta e cujo corpo dele estava na parte interna do colégio, próximo ao muro aonde parte dele estar caído. Policiais motorizados da Rotam também estiveram presente dando suporte. 

 Assim que a notícia do homicídio se espalhou pela a cidade, o lugar foi tomado por um grande número de curiosos.  

 Kleyton José era filho de Bethânia Soares, mas desde criança o adolescente foi criado com a avó, Rita Soares da Silva, onde reside na rua Francisco de Assis, no próprio bairro. Bethânia estava chocada e chorava bastante ao tomar conhecimento do assassinado do filho, juntamente com suas filhas.
3
0 Comentários