http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Partido da República (PR), através do presidente regional, deputado Wellington Roberto, oficializou convite para que o líder empresarial João Rafael se filie à sigla, nos próximos dias. A legenda na Paraíba é presidida pelo parlamentar.

Wellington Roberto ressaltou a capacidade de liderança de João Rafael. “João Rafael é um dos melhores quadros que a política Paraibana tem. Sua experiência exitosa na iniciativa privada pode ser levada para a administração pública”, sublinhou o parlamentar.

Na avaliação de Wellington Roberto, a filiação de João Rafael o deixará à vontade para fazer as alianças que julgar necessárias, em sendo candidato a prefeito de Guarabira.

“O Partido da República está a disposição de João Rafael. Ele, aceitando o convite, terá o comando do Partido e poderá costurar as alianças que considerar conveniente. Sua candidatura não correrá nenhum risco”, afirmou Roberto.

João Rafael confirmou o convite e disse se sentir muito honrado. “Sou amigo do deputado Wellington Roberto há muito tempo e o convite me deixou muito feliz”, comentou.

“Recebi o convite do Governador Ricardo Coutinho e de Célio Alves para me filiar ao PSB. Quem tem tempo não tem pressa e no momento certo decidiremos a qual Partido nos filiaremos,” comentou João Rafael.

João Rafael, concluiu afirmando que o importante é que as lideranças da chamada “nova força política” se tornem cada vez mais unida e coesa, a fim de oferecer um nome que seja uma alternativa à retomada do desenvolvimento e o progresso de Guarabira.

Nordeste 1
3
0 Comentários