http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Os vereadores que integram a bancada Girassol na Câmara de Guarabira se reuniram nesta quinta-feira (2), em almoço, para definir estratégias de atuação durante o período de recesso parlamentar que está em curso.
O encontro contou com as presenças dos vereadores Lucas Porpino, Jáder Filho, Marcelo Bandeira, Gerson do Gesso, Bica e Beto Meireles, maior bancada existente atualmente na Câmara.

“Estávamos sentindo a necessidade de nos reunir e fizemos isso hoje, sob a liderança do colega vereador Lucas Porpino. Foi uma conversa muito positiva e tivemos a oportunidade de discutir várias questões da política guarabirense e também das questões administrativas”, disse o vereador.

De acordo com Beto Meireles, os vereadores precisam atuar na fiscalização das ações do executivo municipal, mesmo estando no recesso. O parlamentar adiantou que será definido um calendário de visitas às Unidades Básicas de Saúde para saber se os serviços estão sendo prestados como devem ser.

“Nós definimos que vamos agendar algumas visitas aos postos de saúde de bairros de Guarabira e também da zona rural. Sabemos que são muitas as reclamações, inclusive nas emissoras de rádio, da falta de profissionais nos PSF’s, principalmente do médico, e vamos fazer essas visitas para fiscalizar e cobrar da Prefeitura de Guarabira a assistência necessária em saúde para a população”, assegurou Meireles.

Por Portal 25 horas
3
0 Comentários