http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Inaldo Henriques da Silva Júnior (Inaldo Júnior) tomou posse, na tarde desta segunda-feira (6/7) como prefeito interino do município de Guarabira.

O ato ocorreu no salão aberto do primeiro andar da sede da Prefeitura de Guarabira. A transmissão do cargo foi feita pelo vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho), que esteve prefeito em exercício de Guarabira por 17 dias, sendo a quarta vez que Zé do Empenho ocupa o cargo na atual gestão.

Inaldo fica a frente dos destinos da rainha do Brejo paraibano durante sete dias, ou seja, até o próximo domingo (12), quando na segunda (13) reassume o cargo, o titular da pasta, prefeito Zenóbio Toscano, o qual retorna de suas devidas férias.

 Antes, na sede da Câmara de Guarabira, Inaldo Júnior transmitiu o cargo de presidente da mesa diretora da Casa de Osório de Aquino para a vice-presidente, a vereadora Michelle Paulino, sendo ela a primeira mulher na história do município a assumir a presidência da CMG e Inaldo Júnior, o primeiro evangélico a assumir a Prefeitura de Guarabira.

Portal Independente

http://www.portalindependente.com/uploads/DSC08757.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC08763.JPG

http://www.portalindependente.com/uploads/DSC08770.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC08771.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC08790.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC08794.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC08798.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC08809.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC08806.JPG
3
0 Comentários