http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na manhã desta terça-feira (14/07), o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca de Guarabira, Tiago Justino, conhecido como “Tiago do Mutirão”, participou do programa institucional radiofônico “O Povo Pergunta, o Secretário Responde”.

Inicialmente, o secretário fez um levantamento das ações desempenhadas desde o início de sua gestão a frente da pasta em Guarabira, no último dia 20 de junho, desde já exaltando o trabalho positivo de sua equipe em prol da qualidade de vida dos trabalhadores e famílias que vivem na zona rural.

Durante a entrevista, Tiago citou os trabalhos de corte de terra realizados nas comunidades do Pirpiri, Palmeiras, Passagem, Contento, Vinte e Oito, Lagoa de Serra, Torrões, Tananduba, Pedra Mole, Passassunga, Tananduba, São José de Miranda, Riacho Grande, Carrasco, Maciel, Tabocas, Caboclo, restando concluir o serviço nos sítios Quati, Mata Limpa e Itamataí. Uma estimativa de mais de 200 horas trabalhadas de cortes de terras.

O secretário também falou do trabalho de desobstrução da ponte que liga as comunidades de Caboclo e Maciel, onde todo o entulho que impedia a passagem das águas pelos tubos foram retirados através das máquinas do PAC 2.

Ao ser questionado sobre sua relação com a população da zona rural, Tiago afirmou que mantêm uma parceria com todos, ressaltando a carinhosa receptividade dos moradores ao encontrá-lo. No sítio Itamataí, por exemplo, Tiago e os secretários Elias Asfora (Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente) e Ellen Bernardo (Políticas Públicas para as Mulheres) se reuniram com os moradores desta comunidade e ouviram todas as reivindicações, firmando o compromisso de cumprir, dentro das possibilidades, as necessidades ali existentes.
3
0 Comentários