http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Prefeitura de Sertãozinho, através do orientador do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), participou na última quinta-feira (02), no auditório da PBTur, de uma reunião que teve como objetivo discutir e debater a organização das conferências municipais, visando uma preparação para a 3ª Conferência Estadual de Juventude, que vai acontecer em outubro. O encontro, organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, contou com a presença de um representante da Secretaria Nacional de Juventude.

De acordo com José Luiz, representante da Prefeitura de Sertãozinho, o encontrou foi um momento importante para que os representantes e gestores das prefeituras paraibanas pudessem se orientar para organizar as conferências municipais que irão subsidiar a estadual.

Segundo Priscila Gomes, secretária executiva de Juventude da Paraíba, o comprometimento dos participantes da reunião foi fundamental para garantir mais oportunidades e ferramentas visando uma participação efetiva dos jovens nas conferências. “A partir desse encontro, o Governo do Estado vai organizar uma agenda positiva com cada gestor e, assim, trabalhar para haver não só um crescimento quantitativo, mas qualitativo na participação dos jovens paraibanos”, concluiu.

Por Assessoria
3
0 Comentários