http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

No próximo sábado, dia 11, acontece a segunda edição do projeto UPA na Comunidade, na Rua Irineu de França, no Bairro do Nordeste I, às 7:30min, com atendimento em consultas médicas, exames de glicemia, tipagem sanguínea, medição de pressão arterial, distribuição de medicamentos e outras ações em saúde.

A iniciativa consiste em levar serviços de saúde a bairros de Guarabira, que antes eram ofertados apenas na unidade de saúde.

A primeira edição na comunidade Nossa Senhora Aparecida atendeu centenas de pessoas que residem na comunidade também receberam orientações sobre doenças infectocontagiosas, preservativos e distribuídos panfletos educativos alertando para os cuidados com a dengue e a febre chikungunya, que tem infectado muita gente na cidade.

Para o diretor administrativo da UPA, Gilson Cândido, a primeira edição do ‘UPA na Comunidade’ foi além das expectativas dos idealizadores e espera que mais uma vez a população possa comparecer para ter acesso a chamada saúde preventiva com as presenças de médicos, enfermeiras e outros profissionais na comunidade.

Portal 25 horas
3
0 Comentários