http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Como presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) interiorizou as ações com o objetivo de levar seu programa de gestão visando resultados eficientes, baseados em levar os cursos existentes no programa de ‘Educação a Distância’

O programa EAD consiste em proporcionar aperfeiçoamento e atualização àqueles que desejam obtê-lo, incentivar o exercício da cidadania como sendo um canal de troca de experiências e instigar a criação de uma massa crítica na sociedade. É esta a missão do Programa de Formação Política do EAD da Fundação.

Nesta sexta-feira (24) as matriculas foram abertas para o curso de Dicção e Oratória, numa parceira com a Secretaria Municipal da Educação da Prefeitura de Sertãozinho. Os cursos da Fundação são gratuitos e os interessados para inscrições devem ir até à sede da Secretaria, no horário de expediente até a próxima quarta-feira (29-07).

O curso de Dicção e Oratória terá duração de 15 horas. O Programa prevê encontros presenciais periódicos nas telessalas locais. A aprendizagem acontece tanto à distância, através do autoestudo, quanto em momentos presenciais, nas telessalas.

O local das aulas, a datas e horários serão definidos em reunião entres o mediador de cursos Danilo Ribeiro, o colaborador da Fundação, empresário Eduardo Rodrigues e a secretária professora Isabel, para que todo o cronograma seja divulgado.

De acordo com o deputado Raniery, a intenção é contribuir para construção de uma sociedade mais justa a partir da base. O parlamentar acrescentou ainda que a Fundação Ulysses Guimarães está à disposição para auxiliar as pessoas no processo de desenvolvimento político social.

 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
3
0 Comentários