http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O ex-vereador de Serra da Raiz, Manoel Wilson Massau da Rocha (PT), apresentou nova denúncia ao Ministério Público (MP), contra a prefeita da cidade, Adailma Fernandes (PSDB). Desta vez o petista acusou a Chefe do Executivo Municipal de manter parentes, ocupando cargos comissionados, na gestão.

Na relação dos servidores apresentados ao MP aparecem os nomes do esposo da prefeita, ex-cunhado, primos e sobrinhas do ex-marido de Adailma, além dos filhos dela com o ex-prefeito Luiz Machado. Na denúncia consta ainda o nome de dois funcionários aposentados que continuariam recebendo pela prefeitura, mesmo sem exercerem a função.

O advogado de defesa da prefeita, Bruno Lopes de Araújo alegou que os únicos parentes diretos de Adailma, indicados pelo próprio denunciante, exercem, unicamente, cargos políticos, de secretários municipais de administração e ação social e de chefe de gabinete. “O que, na visão do Supremo Tribunal Federal, em jurisprudência já sedimentada, não constitui nepotismo, consoante enunciado da Súmula Vinculante nº 13/STF”, disse.

 
 
Correio da Paraíba
3
0 Comentários