http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos com drogas e motos roubadas, quarta-feira (15), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. A ação resultou na apreensão de 149 papelotes de maconha, 40 de cocaína, 162 pedras de crack prontas para a venda, além de uma pedra grande da mesma droga, duas motos roubadas, uma bicicleta e um aparelho de som que foram trocados por drogas.

De acordo com o aspirante Ramos, do 11º Batalhão, uma das motos apreendidas foi utilizada durante um assassinato, ocorrido nesta semana em Monteiro. “Tudo começou com um informe de que uma moto roubada, na cidade de Campina Grande, estava aqui em Monteiro e conseguimos localizá-la com três suspeitos. Através deles, continuamos as diligências e apreendemos as drogas e outra moto roubada, que foi usada no homicídio da última segunda-feira”, contou.

Os suspeitos foram identificados como Romário Ferreira dos Santos, de 20 anos; Luanderson Silva Timóteo, 23; Rafael Ferreira dos Santos, 27 anos; e Severino dos Ramos da Silva Ferreira, de 20 anos.

Rafael e Luanderson confessaram o roubo da moto na cidade de Campina Grande. Severino e Romário assumiram o envolvimento no tráfico de drogas, juntamente com o Rafael – líder do grupo.

Todos quatro foram levados com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil, em Monteiro.
3
0 Comentários