http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) enviou à Secretaria Estadual da Segurança Pública um ofício onde demonstra seu interesse em atuar de forma conjunta em ações para a promoção da segurança.

No documento, a gestão da Capital reafirma o compromisso de construção de uma base da Guarda Municipal no bairro dos Bancários e disponibiliza uma área remanescente para que o Estado possa construir um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).

As duas estruturas ficariam localizadas na área pública anexa à Associação dos Moradores do Bairro dos Bancários, localizada na Praça da Paz. O ato possibilitaria a garantia de mais tranquilidade, já que as duas instituições poderiam trabalhar de forma complementar.

“Estamos atendendo a uma demanda eleita pelo bairro no Orçamento Participativo, que é a construção da base da Guarda Municipal. Ao mesmo tempo, queremos tornar oficial a disponibilidade do município em ceder o terreno para que o Estado construa a Disp e que possamos trabalhar em parceria”, destacou o secretário municipal da Segurança Urbana e Cidadania, Geraldo Amorim.

MaisPB
3
0 Comentários