http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Os bandidos estão a cada dia mais audaciosos. Em Mulungu, mais precisamente na Lealândia, entre Mari e Guarabira, os criminosos agora fazem barreiras com sacos cheios de metralha, a fim de atacar os motoristas. A localidade fica na PB 073, uma das principais rodovias do Estado, pois liga a BR 230 a BR 225, em Tangará, no Rio Grande do Norte.

Por volta das 22h dessa quarta, um grupo formado por três criminosos fizeram uma verdadeira ‘barreira’ para interceptar e roubar os moradores das proximidades da estátua de Frei Damião, existente naquele Distrito. Armados, possivelmente com revólveres, eles colocaram sacos cheios de metralha. Não podendo passar, o motoristas têm que parra e ai, eventualmente, ser assaltados.

Um casal e dois filhos, os quais não quiseram ser identificados, temendo represálias, foi surpreendido pelos bandidos quando retornava de João Pessoa para Guarabira. “Era três homens, todos vestidos de preto. Acreditamos que o plano dos ladrões era nos assaltar. Graças  a Deus uma carro maior passou por cima dos sacos de metralha, o que nos permitiu avançar a viagem. Ainda vimos os três correndo para dentro do mato”, afirmou o chefe de família.

O casal disse que ficou estranhando quando os motoristas que vinham em sentido contrário começaram a dar sina de luz. A princípio imaginamos que se tratasse de animais soltos na rua. Entretanto se tratava de uma tentativa de assalto.

O fato, denunciado por Greice Targino e Eraldo Luis, no Grande Jornal 850, da Rádio Rural de Guarabira, foi comunicado ao Comandante do IV BPM, Ten-Cel Coronel Arilson Valério, o qual disse que adotará as providências, no sentido de investigar e tentar identificar os bandidos.
3
0 Comentários