http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma pedra gigante desmoronou sobre a BR-101 na madrugada desta sexta-feira (24) em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido. Entretanto, o tamanho da rocha assustou os motoristas que passavam pelo local.

Conforme a PRF, o objeto deslizou da encosta da rodovia na altura do km 225, por volta das 5h. Desde a madrugada, chove intensamente na região.

Palhoça, conforme o Corpo de Bombeiros, foi a cidade da Grande Florianópolis que mais registrou alagamentos e deslizamentos de terra nesta quinta.

Segundo a PRF, não será necessário interditar a via para a retirada da pedra. Uma retroescavadeira se deslocava para a região às 8h para remover a rocha, que estava no acostamento.

A PRF afirma que a região, próxima ao Morro dos Cavalos, está sucetível a desmoronamentos, devido a obras. Contudo, não será feito nenhum bloqueio preventivo no local.

Ciclone 
 
De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, ao longo desta sexta-feira a tendência é que a quantidade de chuva diminua. “Importante destacar que boa parte dos maiores volumes de chuva previstos de Florianópolis ao Sul já passaram”, afirma o meteorologista.

Um ciclone, que é um centro de baixa pressão, se formou no mar e causou o grande volume de chuva ocorrido nas últimas horas na Grande Florianópolis.

As médias de chuva foram altas nas últimas 24 horas em Florianópolis, com 134 mm no Sul da Ilha e 108 mm Centro. Isso equivale a mais do que é previsto para o mês todo, de 100 a 130 mm em julho.

G1
3
0 Comentários