http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Você faz dieta, mas não perder peso? A causa pode ser a sua ingestão de açúcar. ela prejudicar a capacidade de remover a gordura. o metabolismo fica mais lento e as ocorre alterações nos órgãos como o fígado e os rins. Além disso, Os alimentos termogênicos são capazes de acelerar o metabolismo, aumentando a temperatura corporal, fenômeno chamado de termogênese. Com este aumento da temperatura corporal, passamos a gastar mais calorias. Esse gasto fica em torno de 5% a 10% em relação ao gasto energético normal do nosso metabolismo.

Por isso, que este ingredientes termogênicos são um grandes aliados nas dietas de emagrecimento. Eles também ajudam no efeito termogênico, a maioria destes ingredientes tem importante ação anti-inflamatória e antioxidante, combatendo os radicais livres, grandes responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Chá Verde: O chá verde aumenta o gasto energético Naturalmente, acelerando o metabolismo e ajudando no funcionamento de enzimas digestivas. Além disso, o chá verde causa a oxidação das gorduras de forma significativa. O efeito termogênico acontece devido à combinação da cafeína e dos polifenóis, que estão presentes naturalmente na Camellia Sinensis, planta que dá origem ao chá verde e outros chás (chá vermelho, chá branco e chá amarelo). Por este motivo, ocorre o aumento da taxa de metabolismo e passamos a gastar mais energia.

Gengibre: O Gengibre é uma excelente fonte de substâncias termogênicas, como o gingerol, que atua no aumento do gasto calórico e no metabolismo. Além disso, e recomendado o consumo de 1 ou 2 pedaços de 1 cm de gengibre diaramente. Ele também pode ser ralado e usado em forma de tempero, ou em forma de chás e sucos.
Pimenta vermelha: A Pimenta vermelha é um ingredientes que mais estimula a produção de calor pelo corpo, devido à presença de uma substância chamada capsaicina, essa substância favorece o aumento da quebra de gorduras no tecido adiposo. Ela aumenta em até 20% a atividade metabólica se ingerida na quantidade de três gramas por dia, podendo ser adicionada em saladas e pratos quentes como tempero. porém, ela não é indicada em casos de gastrite ou outras sensibilidades e restrições.

Canela: A Canela tem um ação estimulante e aumentar a temperatura do corpo, a canela possui alto teor de cálcio mineral, substância importante para o emagrecimento. Ela também não é um alimento fácil de consumir em grandes quantidades devido o sabor acentuado, então e recomendado o consumo de de duas colheres de chá por dia que podem ser usada em sucos!

Feijão Preto: O Feijão Preto é uma boa fonte de carboidratos complexos, este carboidratos complexos Fornece mais energia ao corpo e não acumular em gorduras, pelo contrario ajuda na queimar das gordura localizada.

Alguns deste ingredientes não são indicados para quem tem qualquer alergia ou restrição alimentar, como a Pimenta vermelha e a Canela. Outros alimentos como chá verde, guaraná em pó, cafeína, etc, não são indicados para gestantes, hipertensos e pessoas com distúrbios do sono.

No entanto, Vale lembrar que o nosso metabolismo é influenciado por diversos fatores como sexo, idade, altura, peso, atividades física, entre outros. Comer pouco, de forma saudável e várias vezes ao dia são princípios fortes de longevidade e qualidade de vida.
3
0 Comentários