http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A prefeita de Sertãozinho Márcia Mousinho (PMDB) declarou que pode disputar a reeleição em 2016. Ela se afastou da prefeitura por problemas de saúde e já falava em se aposentar da vida pública.

A entrevista foi concedida a Rádio Rural de Guarabira no último sábado (25) durante os festejos de Santana no município.

Para Márcia a sua reeleição depende do povo e do partido, mas já está se articulando. “Inicialmente vamos conversar com todo o grupo, toda a nossa equipe, em especial com nossos vereadores de bancada e juntos escolher aquilo que for melhor para Sertãozinho”, afirmou a prefeita.

Sobre o afastamento por problemas de saúde ela enfatizou o tempo e oportunidades que teve para avaliar a situação, ter mais contato com o povo e refletir sobre a gestão e que diante da crise o corte de gastos e dos cargos comissionados é fundamental para que a cidade continue em dia com os seus compromissos.

Ela ainda afirmou que tomará a decisão sobre a reeleição em breve e que quer o melhor para o povo da cidade, e que caso não se candidate, o plano será indicar um nome que seja pedido pela população.

Nordeste l
3
0 Comentários