http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O senador José Maranhão (PMDB), presidente estadual do PMDB na Paraíba, confirmou a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) à sua residência, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na noite de terça-feira (21). Curiosamente, a cordial visita ocorreu horas após o líder peemedebista confirmar a candidatura própria do PMDB à Prefeitura de João Pessoa, em entrevista à imprensa local.

Nesta quarta-feira (22), José Maranhão, em entrevista ao Portal Mais PB, disse que o governador esteve em sua residência para debater apenas ações administrativas. O senador negou veementemente que a pauta política tenha entrado em discussão.

“Estávamos devendo esse encontro, e como não foi possível anteriormente, aproveitamos a oportunidade para fazer uma avaliação de cunho administrativo, afinal de contas, somos aliados”, disse.

Entenda

Em entrevista a imprensa paraibana, José Maranhão praticamente bateu o martelo sobre a pré-candidatura peemedebista à Prefeitura de João Pessoa, em 2016. Na oportunidade, ele que a decisão já está praticamente sacramentada e que a aliança com o PSB não será empecilho para isso, inclusive, alegou que se preciso for, o PMDB entregará os “poucos” cargos que tem no Governo do Estado.

 (WSCOM).
3
0 Comentários