http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


No último Domingo (24), foi realizado o curso de capacitação profissional no Hospital Regional de Guarabira, que findará no próximo sábado, intitulado : "Brigadista". O intuito do curso foi capacitar e expandir o conhecimento acerca de eventuais SINISTROS que venha acontecer nas dependências do HRG. Deste modo, através dos profissionais, agora capacitados, elucidar os SINISTROS na sua forma inicial, agindo de maneira preventiva, correta e estudada. Assim, o HRG está sempre avançando no que tange competência, responsabilidade e profissionalismo. Espelhando o mesmo perfil dessa nova forma de governar e/ou administrar o que é do social; com trabalho, união e avanço. A Paraíba avança e o Hospital Regional de Guarabira, avança junto. Parabéns ao Sr. Diretor Cleonaldo Freire pelo excelente trabalho que vêm desempenhando e como sempre tem sido desde sua chegada.

O treinamento de Brigada de Incêndio, foi realizado pela empresa Engercon Engenharia, habilitando  30 funcionários.

Os administradores do curso João Martins, Alex Andrade, Ficher Beckenbauer, disse que todos os colaboradores que participaram do treinamento estão aptos a atuar em situações de emergência, sempre respeitando a possibilidade de cada um. “Atuar durante um sinistro dentro de uma unidade hospitalar é de vital necessidade, pois se tratando de incêndio quanto mais rápido for à resposta mais vidas salvaremos.”

O treinamento de Brigada de Incêndio teve a pratica e o teórico com carga horária de 16 horas conforme e cumpre a legislação de combate e prevenção de incêndio do Corpo de Bombeiros do estado do estado da Paraíba.








Por Leonardo Xavier - Jardel Cândido
3
0 Comentários