http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O vereador Costinha oficializou seu rompimento político com o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, durante entrevista concedida ao programa Giro de Notícias da Rádio Rural de Guarabira, nesta quarta-feira (8).

De acordo com Costinha, a indisposição com a base começou quando teve de se posicionar em favor dos professores em projeto que enviado à Câmara; outra votação polêmica foi em relação ao aumento na Contribuição de Iluminação Pública, que Costinha votou contra à gestão e a gota d’água foi a votação dos vetos do prefeito a projetos de interesse coletivo, quando o parlamentar votou para derrubada de vetos.

Com a chegada de Costinha, a bancada que segue a orientação política do governador Ricardo Coutinho na Câmara de Guarabira aumenta e vai a sete. Já estavam integrando os Girassóis os vereadores Gerson do Gesso, Lucas Porpino, Beto Mereles, Marcelo Bandeira, Bica e Jáder Filho. A bancada governista conta com apenas três vereadores e um deles é o presidente Inaldo Júnior, que só vota para desempatar e em casos especiais, previstos no Regimento Interno.
 
Portal 25Horas

3
0 Comentários