http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Após audiência pública, promovida pelo Fórum Municipal da Educação e Secretaria da Educação, foi elaborada e enviada à Câmara de Vereadores a proposta do Plano Municipal de Educação (PME) de Sertãozinho. O documento, que norteará as ações da pasta pelos próximos dez anos, foi apreciado e aprovado pelos parlamentares.

A proposta final do PME resultou de um amplo processo democrático de discussão aberto pelo poder público e articulado com a sociedade. Participaram gestores da educação, estudantes, pais e responsáveis, trabalhadores da área, entre outros grupos representativos da sociedade.

“Foi um momento rico de debates, com boa representatividade das entidades, tanto das que compõem o Fórum Municipal da Educação quanto outras. Todos os segmentos puderam expor ideias, bem como suas críticas, diante das discussões e propostas apresentadas”, avaliou a secretária municipal da Educação, Izabel Cristina Batista.

As metas do PME deverão ser executadas de 2015 a 2025 e devem assegurar a crianças, adolescentes, jovens e adultos, educação de qualidade, tanto na rede pública quanto na privada.

Por Assessoria 
3
0 Comentários