http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ao lado da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho e do secretário de Saúde Wellington Oliveira, o prefeito Zenóbio Toscano inaugurou na manhã desta quinta-feira (18/6), a reforma e ampliação da Policlínica Municipal Dr. Augusto de Almeida. A obra está orçada no montante de R$ 180 mil, sendo uma parceria do Ministério da Saúde com a atual gestão municipal.

Bem prestigiada, também estiveram na inauguração, os secretários Raimundo Macedo (educação), Humberto Santos (esporte, lazer e da juventude), Aguiberto Lira (gabinete), Hellen Bernardo (políticas públicas para mulheres), Claudio Melo (finanças), Percinaldo Toscano (cultura), Toni Alves (administração), a coordenadora de Atenção Básica Fernanda Macedo, dentre outros representantes do governo municipal, além dos vereadores Inaldo Júnior (presidente da câmara) e Lula das Molas, e pessoas do povo.

Para o secretário de Saúde Wellington Oliveira “essa ampliação vem dar mais conforto as pessoas que esperam ser atendidas e mais dignidade nos atendimentos”. Em breve estaremos implantando um sistema de chamadas através de painel televisivo. Assegurou o secretário.

Já o prefeito Zenóbio comemorou os 4.411 atendimentos realizados na policlínica durante o mês de maio, explicando que estes números não se restringem tão somente ao município de Guarabira, mas a toda região, inclusive as cidades que têm a Rainha do Brejo como referência na área de saúde.
 
Além disso, ele fez uma breve prestação de contas neste sentido, como o início da ampliação do Centro Neurofuncional Maria Moura e disse estar concluindo as ampliações dos PSF’s das comunidades de Tananduba e Passagem, e que dispõe de recursos para a construção de mais dois PSF’s e para ampliação de outros.

“Estive aqui várias vezes e vi muitas pessoas em pé nas filas, e por isso decidimos ampliar esta unidade, criando esta ampla sala de espera. Saibam que estamos apenas preocupados em melhorar a qualidade de vida das pessoas”, concluiu Zenóbio.
 
Atualmente a referida unidade de saúde atende com 22 especialidades distintas através de e um total de 40 médicos. A instalação de um novo espaço faz com que os usuários disponham de mais comodidade e de um atendimento cada vez mais humanizado. Além de ampliada, toda a estrutura da Policlínica passou por uma rigorosa recuperação.
3
0 Comentários