http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O vereador Marcondes Rodrigues (Marcondes de Durval – PSC) confirmou que, após os festejos juninos, as lideranças de oposição de Alagoinha irão se reunir para definir as metas a serem desenvolvidas tendo em vista o pleito municipal de 2016.
 
Nessa reunião, que ainda não tem data nem local definidas, estarão o empresário Jeová José, o vice-prefeito Alírio Pontes, os vereadores Walter Pimentel, Maria de Zé Roberto, Luis Henrique, entre outras lideranças que serão anunciadas e já demonstraram interesse em compor o bloco oposicionista.
 
Marcondes, atualmente líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, disse prevê divergências na ala situacionista, principalmente por adesões indesejadas e que afugentarão lideranças ligadas à prefeita.
 
- Nós estamos de braços abertos para novas adesões, assim como aconteceu com Maria de Zé Roberto e Luis Henrique. Esses dois vereadores, que ajudaram a prefeita nas suas eleições, foram quase expulsos. Isso é o estilo deles, não dão valor aos amigos e nem as lideranças de primeira hora – criticou.
 
Na conversa com a editoria de Fato a Fato, Marcondes diz lamentar a saída de David Cassimiro e de sua esposa, a vereadora Maria do Socorro, do grupo de oposição. “Fizemos de tudo para que eles ficassem, mas, foi decisão de cunho pessoal. Agora vamos para o embate político. Respeitando a todos, mas, jogando para ganhar. E é o que vamos fazer em 2016”.
 
Rompimento – O vereador Marcondes de Durval revelou, com exclusividade para Fato a Fato, que outras lideranças do grupo da prefeita irão anunciar adesão ao bloco de oposição. “É só uma questão de tempo. Tem gente lá que não aceita ser vice de forma alguma. Vamos aguardar".
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários