http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na avaliação do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), o nome do líder empresarial João Rafael de Aguiar é o único que reúne as condições para garantir a unidade das oposições em Guarabira. As declarações foram prestadas nessa terça-feira (30), a Greice Targino e Eraldo Luis, no Grande Jornal 850, da Rádio Rural.
 
“Ontem tivemos a reunião da executiva do PMDB e o governador Roberto Paulino e o deputado Raniery externaram a iniciativa de convidar João Rafael para se filiar ao Partido,” afirmou. “Nós entendemos que a filiação de João Rafael reconstruirá a unidade entre PMDB e PSB em Guarabira”, complementou.

Perguntado sobre as arestas existentes entre Roberto Paulino e o governador Ricardo Coutinho, as quais redundaram no rompimento político, Veneziano disse que essa barreira não é intransponível. “Ponderei, em conversa com Roberto Paulino e senti dele muita receptividade quanto a retomada de conversações”, disse.

Veneziano ressaltou as qualidades de administrador e liderança de João Rafael, assinalando que seu ingresso no Partido fortalecerá ainda mais a agremiação. “O PMDB de Guarabira é praticamente uma grife. É muito pujante e ficará ainda mais com o ingresso de João Rafael”, opinou.

Vené afirmou ainda, que o PMDB deveria prestigiar mais e reconhecer a liderança e o valor do governador Roberto Paulino, o qual considera um dos melhores quadros do partido. “Roberto Paulino tem todas as condições de presidir nossa legenda”, mencionou.

O deputado anunciou que nos próximos dias deverá se encontrar com João Rafael para formular pessoalmente o convite para sua filiação ao PMDB.

Por Nordeste 1
3
0 Comentários