http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governador Ricardo Coutinho deve nominar quem do PT não tem cumprido o papel de defender o governo da presidente Dilma, na Paraíba. A sugestão é o do presidente estadual do PT, Charlinton Machado, publicada na coluna do jornalista Heron Cid, no Correio da Paraíba, desta segunda-feira (29).

Semana passada, o governador criticou “esse grupo” por “não botar a cabeça fora” na hora de defender a presidente da República, que vive um momento político delicado, mergulhada na crise.

“No meu caso, na condição de presidente estadual do PT, é minha própria condição de diálogo com a militância, Defesa do governo Dilma, defesa do legado partidário e de projeto de governos do PT”, destacou Machado.

A cobrança do governador Ricardo Coutinho ocorreu em seu programa oficial semanal de rádio, na segunda-feira passada. Ricardo rebateu entrevista ao Portal MaisPB do secretário de Articulação de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, que classificou as obras do governo na Capital como fruto de recursos do governo federal.

“Eu fico olhando às vezes um debate de algumas figuras carimbadas da política que, primeiro tentam se apropriar do recurso federal, que é público, como se esse grupo na hora que o governo federal precisasse, como está precisando politicamente, como precisou, esse grupo colocasse a cabeça de fora”, disparou Ricardo.

MaisPB
3
0 Comentários