http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Sedap) continua trabalhando em favor do homem e da mulher do campo. 

De acordo com Daniel Nogueira, representante da Sedap, através do Programa “Vida Melhor no Campo” criado na atual gestão, cerca de 132 famílias em dez comunidades já foram beneficiadas na primeira etapa, no que se refere a ações de corte de terras, e nesta segunda-feira (15/6), com as últimas chuvas caídas em todo o município, se iniciou a segunda etapa do importante benefício.

- O objetivo é atender as demais localidades onde ainda não foram contempladas, de modo que nenhum agricultor ficará sem receber o benefício, desde que seja cadastrado anteriormente nas reuniões que realizamos previamente – argumentou Daniel.

Outra importante atividade do Vida Melhor no Campo é a de recuperação de estradas e aberturas de outras novas, tirando diversas comunidades rurais, facilitando o tráfego de veículos e tirando muitas destas do isolamento. Ainda nesta segunda, aproveitando os momentos de estiagem, o secretário Tiago do Mutirão, atendendo a pleitos populares – designou máquinas até o Distrito de Pirpiri, onde está sendo realizado melhorias na estrada que liga aquele distrito à comunidade de Tananduba. Tiago esteve presente acompanhando os trabalhos.

- Para mim é um motivo de satisfação passar por essa importante experiência. Mais um aprendizado, e com isso gosto de se fazer presente nas comunidades, e assim poder acompanhar de perto as ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão do nosso prefeito Zenóbio em favor dos agricultores – disse o secretário.
3
0 Comentários