http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Durante reunião do PMDB em João Pessoa nesta segunda-feira (29), o senador e presidente da legenda José Maranhão, disse não tem preconceito com quem quer que seja e não vê problemas em manter uma aliança com nenhum partido.
 
O peemedebista falou que a pluralidade política é natural na democracia e já há coligação do PMDB, no interior do estado, em coligação com o PSDB. "Não tenho preconceito com quem quer que seja, acho que o PMDB pode se coligar a qualquer partido registrado no país. A disputa é política não é pessoal e podemos nos coligar com qualquer partido como já aconteceu no estado", disse Maranhão.
 
Já o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) se mostrou contra as declarações do senador Maranhão e disse que não simpatiza com a possibilidade de uma aliança entre o PMDB e o PSDB.  "Não admito aliança com PSDB, eu não tenho essa simpatia. O PMDB como o maior partido da Paraíba, que tem dois senadores e uma grande bancada federal e estadual não pode ficar a reboque de nenhum partido", declarou.
 
Do ClickPB
3
0 Comentários