http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Como vínhamos anunciando, mesmo que de forma implícita, vem coisa nova no ar por aí. E é pela Guarabira FM. A emissora, do Sistema Correio de Comunicação, vai estrear, no próximo dia 1º de julho, o programa Hora da Notícia. O jornalístico será produzido e comandado por Antonio Santos e Joseilton Gomes (Ikeda).
 
O programa vai ao ar das 17h às 18h, de segunda à sexta-feira. De acordo com a grande preliminar do jornalístico, haverá muita informação, com as principais notícias do dia em evidência, opinião, entrevistas e debates com personalidades das diversas camadas sociais.
 
O radialista e blogueiro Joseilton Gomes (Ikeda) revela que a proposta é fazer um programa diferente na faixa das 17h, com editoriais, notícias, entrevistas interessantes e interação com os ouvintes da emissora. “Pode parecer um noticiário semelhante ao que já existe no rádio guarabirense, mas a gente vai tentar fazer diferente, pelo menos no formato”, afirmou.
 
A partir de primeiro de julho, o Conexão 90 Graus, que também é apresentado por Ikeda, vai até às 17h. A partir daí entra no ar o Hora da Notícia. Para os ouvintes, haverá a interação através dos telefones da emissora e das redes sociais. 
 
O ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado Raniery, serão os primeiros entrevistados do programa Hora da Notícia. 
 
 Por Caderno de Matérias
3
0 Comentários