Estudantes da UFPB querem transferência de aluno suspeito de observar meninas no banho em Areia

Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus Areia, realizaram um protesto na manhã desta quinta-­feira (30) em frente ao portal principal da instituição para pedir providências em relação às acusações de que um aluno da universidade estava observando as alunas, enquanto trocavam de roupas e tomavam banho, no alojamento do campus. A denúncia foi feita na madrugada da última quarta­-feira (29), depois que uma jovem flagrou o suspeito próximo a janela.
Na manifestação, os alunos impediram a passagem de carros e motos para dentro do campus e o acesso está sendo permitido a pé. O grupo elaborou um abaixo assinado exigindo providência dos campos e esclarecimentos sobre o caso. Alguns professores da instituição também apoiaram a inciativa. O protesto deve seguir até às 17h.
Segundo a aluna Angelita Lima, 26 anos, que foi uma das vítimas, o desejo dos alunos é que o suspeito não continue no campus. “Não queremos que ele seja preso, nem que aconteça nada de ruim com ele. Só queremos que ele não estude mais aqui, pois não há condições de pagar disciplinas ao lado de alguém que faz isso”, disse ela.
Jornal da Paraíba
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial