Zenóbio oferece terreno para construção da nova sede dos Correios em Guarabira


O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano atendendo a convite do advogado Antônio Teotônio de Assunção, presidente da OAB-PB Subseção Guarabira – esteve presente à reunião realizada na sede da referida Ordem, nessa terça-feira (31/3) para tratar de assuntos relacionados a melhoria do atendimento dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Guarabira. Onde o superintendente da ECT-PB, José Antônio Trajano Vasconcelos, também compareceu ao encontro, e por sua vez garantiu resolver a problemática da irregularidade nas entregas de correspondências no município.

Durante a sua fala o prefeito Zenóbio, além de explanar sobre a tocante celeuma e deixar a gestão municipal à disposição, tanto da empresa de serviço postal, quanto da OAB, do mesmo modo ofereceu aos próprios Correios um terreno para que a autarquia federal possa construir uma nova sede na cidade. Segundo Zenóbio, o prédio onde funciona a agência dos Correios já possui mais de 70 anos de fundação. José Antônio agradeceu a gentileza do prefeito, e por sua vez disse que levará a mensagem do gestor guarabirense ao presidente da ECT em Brasília.

Vale lembrar que para facilitar a entrega de correspondências em Guarabira, Zenóbio desde que assumiu o governo municipal em 2013 que vem se preocupando em identificar diversas ruas que encontravam-se e que se encontram sem placas e sem numeração em residências.

O representante dos Correios na Paraíba prometeu aumentar o número de carteiros na cidade, de 4 para 15 até regularizar a situação.

Para o presidente da OAB Guarabira, o advogado Antônio Teotônio, o qual provocou o referido encontro – a reunião foi de extrema importância e bem positiva, inclusive por ter se conseguido por parte do superintende dos Correios a sua palavra garantido a regularidade do problema em um prazo estipulado de 30 dias.

Além do prefeito Zenóbio, também participaram da reunião, o vereador-presidente da Câmara de Guarabira, Inaldo Júnior, o secretário da Indústria e Comércio Robério Arnaud, o empresário Francisco de Assis Santos, presidente do Rotary e dono do grupo Guaramóveis; além do vice-presidente da OAB Guarabira, Alberto Evaristo e demais advogados, representantes de associações rurais, profissionais de imprensa, dentre outros.


Fonte: Rota de Noticias
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial