Vereador diz ficar com decisão de Raniery e classifica prefeito de GBA de “rei das obras paralisadas”

O vereador Armando Rodrigues de Oliveira (Armando Mallaguty – PMDB) garantiu que acompanha qualquer decisão que venha ser tomada pelo deputado Raniery Paulino, caso o parlamentar permaneça na oposição ou se integre ao bloco de apoio a Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Durante entrevista aos radialistas Fabiano Lima e Jota Alves, o vereador guarabirense fez questão de reafirmar sua fidelidade ao PMDB, garantindo que sempre esteve na oposição ao Governo Municipal, mesmo tendo optando por votar em Cássio Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições estaduais do ano passado.
Aliás, ao se referir a administração do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), Armando Mallaguty classificou o gestor guarabirense de “rei das obras paralisadas”. “São muitas as obras sem continuação, inclusive algumas delas abandonadas”, criticou.
- Minha posição é clara. Nunca fiquei em cima do muro. Votei em Vitalzinho e Roberto Paulino para o Governo do Estado em 2014. Fiz meu papel como militante do PMDB. No segundo turno, por não concordar com a falta de obras para Guarabira em relação as promessas do governador Ricardo Coutinho, apoiei outro candidato. Perdemos a eleição, mas tudo bem. Agora é outro cenário – disse Mallaguty.
Continuando, o vereador ainda afirmou: “Como quero o bem da minha cidade, acompanho a decisão do meu líder Raniery Paulino. Se ele ficar na oposição, fico com ele. Caso o deputado vá apoiar Ricardo, também o sigo, mas, vou continuar cobrando obras, ações e serviços ao meu município”.
Mallaguty disse também que é livre o bastante para elogiar quando for necessário e criticar do mesmo modo. “Se o prefeito acertar, vou elogiá-lo, mas no momento em que ele deixar de atender as necessidades da população, não pensaria duas vezes em criticá-lo de forma dura, mas dentro do limite do respeito. Da mesma forma vai acontecer com o governador Ricardo Coutinho, inclusive em quaisquer circunstâncias”, assinalou.
Por Tribunal de Noticias

Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial