Polícia prende grupo suspeito de explodir bancos na Região Metropolitana de Guarabira e JP


quadrilha
Grupo é responsável por ataques a bancos na Região Metropolitana de João Pessoa e nas imediações de Guarabira (Foto: Divulgação)

quadrilhaUma operação da Polícia Civil prendeu sete pessoas suspeitas de integrarem um grupo responsável por explosões a caixas de agências bancárias na Região Metropolitana de João Pessoa, incluindo Litoral Sul e Norte, e também no Brejo da Paraíba, nas cidades próximas aGuarabira. As prisões foram realizadas na cidade de Bayeux entre a quinta-feira (2) e o sábado (4), mas as informações só foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (6).
Conforme informações repassadas pela polícia, os suspeitos têm entre 23 e 29 anos e teriam ramificações com organizações criminosas de outros estados do Nordeste e do Sul do país. Entre os detidos há uma mulher que seria responsável por administrar as armas do grupo, buscar esconderijos e intimidar testemunhas, de acordo com a polícia.
De posse do grupo, a polícia apreendeu explosivos, cordel detonante, estopim e maçaricos, armas como espingarda calibre 12 (exclusiva do Exército), pistola, revólver e munições, além de artefatos para fabricação de explosivos e fardas do exército e da Polícia Militar.
A operação foi comandada pelo delegado Walter Brandão e pela delegada Emília Ferraz e também contou a participação do Grupamento de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate).
Até a manhã desta segunda-feira (6) os sete suspeitos permaneciam reclusos na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Varadouro. Os suspeitos vão responder pelos crimes de furto qualificado, associação para o crime e porte ilegal de arma.
Fonte: Manchete PB
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial