PMDB de GBA se reforça para 2016 com filiação da ex-vereadora Beta do Cordeiro

Ex-vereadora Beta do Cordeiro se filia ao PMDB neste domingo, 19 (Imagem: Fato a Fato)
GUARABIRA (PB) – A ex-vereadora Maria Elizabeth Silva, a popular “Beta do Cordeiro”, estar de volta ao PMDB. Ela se filia ao partido neste domingo (19) e anuncia que disputará uma das 15 da vagas da Câmara Municipal de Guarabira, no pleito do próximo ano.
 
Beta do Cordeiro, então filiada ao PP, não participou das eleições de 2012 por circunstâncias já conhecidas pela sociedade guarabirense. O partido, antes do bloco de apoio ao PMDB de Guarabira, estranhamente decidiu apoiar a candidatura do PSDB.
 
Como é mulher de palavra e tem caráter para dar e vender, Beta não se curvou aos conchavos do PP estadual e municipal com o então candidato a prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), preferindo abdicar da disputa por uma das vagas na Câmara Municipal, apoiando seu irmão, Sebastião Alves (Babá), que ficou na primeira suplência do PMDB, inclusive sendo um dos mais votados do pleito, com 816 votos.
 
Agora, com o apoio da ex-prefeita Fátima, do deputado Raniery e do ex-governador Roberto Paulino para retornar à Câmara Municipal, a ex-vereadora Beta filia-se novamente ao PMDB e, parafraseando o escritor José Américo de Almeida, diz que “ninguém se perde no caminho de volta”.
 
- Volto ao PMDB com a mesma satisfação de antes. Tive dois mandatos e com muito orgulho defendi Guarabira e os cordeirenses na Câmara Municipal, inclusive vendo vários projetos meus sendo realizados em favor do povo. Vou sim disputar uma vaga no parlamento mirim guarabirense em 2016 e com a ajuda de Deus, da população, dos amigos, além de Fátima, Raniery e Roberto Paulino, estarei pronta, novamente, a esse novo desafio em minha vida. Irei à luta para vencer e, quando lá chegar, a vitória será de todos – disse Beta. 
 
Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro) terá a ficha de filiação abonada pelo vice-presidente estadual do PMDB e ex-governador Roberto Paulino. Durante a solenidade, Beta anunciará o ingresso de novas lideranças e amigos aos quadros do partido. Todo esse pessoal participará do bloco de apoio à sua candidatura em 2016.
 
Da Redação/Fato a Fato
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial