Mototaxista mata passageiro a facadas após sofrer agressão na cidade de Belém-PB

Adriano foi encontrado morto na zona rual de Belém
No ultimo domingo dia 5 um homem de 32 anos foi morto a facadas em Belém, Região Metropolitana de Guarabira. O acusado de cometer o crime é um mototaxista de acordo com a polícia.
Adriano de Lima Teixeira que seria o passageiro, foi assassinado com três golpes de faca, o crime aconteceu no Sítio Gambá, zona rural de Belém, por volta das 11h.
A polícia foi informada por meio de uma ligação anônima, que dava conta de que Adriano teria sofrido um golpe de faca e que já estaria morto. A arma usada no crime foi encontrada a aproximadamente 200 metros do lugar onde aconteceu o crime.
Após diligências, equipes do GTE da Polícia Civil e a PM localizaram José Marcelo Francelino, de 29 anos, principal suspeito do assassinato.
José alegou legítima defesa  (Foto: Divulgação/PC)
José alegou legítima defesa (Foto: Divulgação/PC)

O acusado confessou ter cometido o crime na delegacia. O mesmo disse que o passageiro pediu para que ele o levasse de Duas Estradas até Belém. No trajeto, Adriano mandou José parar em um bar e, após se embriagar, tentou agredir o mototaxista, que reagiu desferindo golpes de faca no agressor.
O assassino confesso foi levado para a delegacia de Belém.
Compartilhar no Google Plus

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário