“Linha Solidária” ajuda PM a prender homens durante assalto a joalheria em Guarabira


Dupla é de João Pessoa (Foto: Walber Virgulino)
 Dupla é de João Pessoa (Foto: Walber Virgulino)
O serviço ‘Linha Solidária’ ajudou a Polícia Militar a prender dois homens durante um assalto a uma joalheria na manhã desta sexta-feira (16) na Rua Quinze de Novembro, no Centro de Guarabira. Após a ligação, os policiais se deslocaram até o local e ao chegar encontraram os suspeitos ainda dentro do estabelecimento.
joiasDe acordo com informações da polícia, os assaltantes entraram na loja, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação, comerciantes ligaram para policiais da Ciclo Patrulha através da Linha Solidária (8841-9873 / 9864-0222), que permite aos moradores entrarem em contato direto com a PM. Chegando no local, os policiais frustaram o assalto e prenderam Luciano da Silva Mendonça, 20 anos, e Romário Izaquirel dos Santos, 26 anos, ambos residentes no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Na delegacia, Romário confessou já ter participado de assaltos à outras lojas em Sapé, Guarabira, João Pessoa, BayeuxCabedelo e Santa Rita.
Com a dupla, a PM recuperou mais de R$ 8 mil em joias e semi-joias. Foram apreendidos também uma arma e um automóvel que seria usado na fuga dos assaltantes.
A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Guarabira, onde foram autuados.

Fonte: Manchete PB
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial